|
Oi Leninha....como vai?? qto tempo né???? quase não tenho tido tempo de visitar o fórum, mas hoje deu um tempinho e aqui estou...mas saiba q nunca me esqueço de vcs...
Estava procurando algo sobre luxação de patela, e pra minha supresa, eu tinha perguntado sobre isso a vc, em 2006....rsrs Pois ontem descobri que minha poodle Kiara está com luxação de patela no joelinho esquerdo, devido a uma queda que ela teve a 14 dias atrás...ela ainda está mancando mto, e ontem levei no veterinário pra reconsulta e foi qdo os veterinários descobriram isso....no raio-x de 14 dias atrás nada apareceu no joelho, somente na junta perto da bacia, mas o vet. disse q era uma luxação "leve", e deu condromax pra ela tomar por 30 dias. Estou dando o condromax desde então, mas ela ainda não pisa no chão com a patinha, então ontem levei pra essa reconsulta, foi qdo descobriram do joelho. Será feito um novo raio-x daki a 15 dias pra ver com está, pois até lá ela tem que tomar o condromax, pra recuperar essa parte de cartilagem perdida.... Ontem qdo me deram a notícia fiquei meia perdida, pois ñ lembrava mais o que era isso, mas hj resolvi vim aqui pra procurar e me inteirar mais do assunto, e assim poder ajudar minha fofuxa a se recuperar...
Como estão seus meninos?? E vc?? Espero que estejam todos bem... Aqui estamos bem, apesar da Kiara estar assim, no mais ela está bem... Estou com mais um cachorrinho lá em casa, o Mayki, vira-latinha que apareceu na frente de casa a umas 3 semanas atrás, tô tratando dele, já vacinei, mas não posso ficar com ele, por isso estou a procura de um lar pra ele...mas ñ quero doar ele a qq um, pois ele precisará de mto amor, carinho e cuidados, já que tem probleminhas nos olhinhos. Mas vou achar um lar bom pra ele, com a graça de Deus...
Bjinhos a vcs... Xanda
|