Cãozinho Legal

Responsabilidade Civil

Hoje é Qui, 09/09/2010 10:48:01

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Comida e acumpuntura para York
MensagemEnviado: Qua, 29/07/2009 10:10:38 
Iniciante
Iniciante

Data de registro: Dom, 21/06/2009 2:24:30
Olá! Há cerca de 1 mes e meio, o meu York - Tiby, teve uma crise aguda de hernia de disco, e parou de andar com as patinhas traseiras. Desde então, venho fazendo acompanhamento intensivo junto ao veterinário, com sessões de acumpuntura e ozonioterapia. Como trabalho fora e não tem ninguem em casa para ajuda-lo a urinar, tenho deixado todos os dias no pet shop. Hoje ele consegue se locomover com ajuda do carrinho. O maior problema que enfrento com o Tiby hoje é fazê-lo comer de forma correta, ou seja, ele está muuuuito enjoado. Não quer comer ração, só come alguns tipos de petiscos, não gosta de bolachinhas. Tenho feito arroz, cozido com carne ou frango, colocando um pouco de legumes. O maior problema é que ele enjoa muito fácil. Dependendo da comida, ele come um ou dois dias e depois não quer mais. Se come algo diferente dá diarréia. Gostarua de saber se alguem consegue me sugerir algo que ele possa comer sem dar diarréia?
Ah... A sessão de acumpuntura tem ajudado muito. O problema é o alto custo, R$ 60 a 70,00 casa sessão. O ideal seria ele fazer 2 sessões semanais. Hoje, só tenho conseguido fazer uma sessão semanal. Alguem saberia indicar um local q faça sessões com custo um pouco menor? O meu amor pelo Tiby é incondicional. Tenho procurado de todas as formas ajudá-lo, dando maior conforto possivel. Se alguem puder me ajudar com essas informações, ficarei muito grata.
Cristina

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ]