Cãozinho Legal

Responsabilidade Civil

Hoje é Qui, 09/09/2010 11:12:06

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: tosse canina
MensagemEnviado: Dom, 06/12/2009 11:31:35 
Iniciante
Iniciante

Data de registro: Sex, 01/08/2008 22:46:05
Boa tarde,

Estou com um problema... tenho um casal de yorks e agora adotei um cachorrinho "srd" nos primeiros dias ele estava muito bem,brincalhao e se alimentava muito bem, porem logo em seguida ficou muito mau, levei a veterinaria que fez exame de sangue pra ver se era viral e foi constatado que nao, entao ela achou que fosse uma hipoglicemia ou hipotermia por ele ser bem novinho, entao foi tratando ele com "glicose,ibatrim sol. oral , e alimentaçao a cada duas horas.Ate ai tudo bem ele ficou melhor,porem logo em seguida ficou com pneumonia bem forte e os olhinhos com muita lacrimejaçao nao sei bem se é essa a palavravra correta, entao novamente voltei ao consultorio onde ela repetiu o exame de sangue, entao ela receitou amoxicilina de 8 em 8hs, limpar os olhinhos dele com soro fisiologico e logo apos passar a pomada keravit, pelo qual desemcadeou uma ulcera ocular no olho esquerdo dele,entao ela suspendeu a pomada e trocou por colirio antropina e clorafenicol mais a pomada epitezam.O problema dos olhinhos foi resolvido,porem a tosse continua ela fez rx que "nao" foi constatado vermes no pulmao, ou seja todos os outros problemas dele foi resolvido porem a tosse seca continua, mas ja faz mais de 30 dias que ela esta tratando com amoxicilina e nao esta resolvendo,tem dias que a tosse diminui porem a dias como hoje que aumenta e muito.Entao estou ficando preocupada sera que nao esta trantando ele a muito tempo com antibiotico que pelo que estou vendo nao esta resolvendo muito.Por favor me ajude, essa veterinaria é de extrema confiança pois trata de meu york a quatro anos .Obrigada fico no aguardo.

Ksandra

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ]